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Almofada em gel 3D
(54,15 € almofada)
Almofada em gel de poliuretano em 3D para um maior alívio de pressão nas zonas ósseas mais vulneráveis.
FUNÇÕES
Almofada em gel de poliuretano em 3D para um maior alívio de pressão nas zonas ósseas mais vulneráveis.
CARACTERÍSTICAS
- Ajuda a aliviar a pressão graças ao seu material que garante um bom posicionamento na cadeira, uma vez que se molda aos pontos de contacto e dissipa a pressão de maneira uniforme.
- Fornecido com forra 3D com base antideslizante e 2 pegas.
PESO MÁXIMO DO UTILIZADOR
120kg
MEDIDAS
- 40x40x2,2cm
- 45x42x2,2cm
Ficha de dados
- Peso Máximo do Utilizador
- 120kg
- Altura Total
- 2,2cm
- Profundidade (total)
- de 40 a 42cm
- Largura (total)
- de 40 a 45cm
- Material
- Gel 3D
Referências específicas
- ean13
- 8436042054510
- upc
- 843604205451
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Ficha Técnica AD-425
Ficha Técnica AD-425
Descarregar (15.19KB)Em caso de livre resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de entrega diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.
Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.
Deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.
Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.
Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.
Qualquer uma das Partes poderá resolver o contrato por incumprimento das obrigações estabelecidas nas presentes Condições Gerais.
- Reclamações – O Cliente poderá dirigir quaisquer reclamações à ORTHOSHOP, através do email apoioaocliente@orthoshop.pt e através de correspondência a enviar para a seguinte morada: Centro Empresarial e de Serviços de Marim, Lote 1A, 8700-230 Olhão.
Uma vez recebida a reiteração da confirmação da encomenda pelo Cliente e o preço tiver sido integralmente pago, o bem será entregue no prazo máximo de 2 dias, salvo acordo em contrário das partes.
Em caso de indisponibilidade do(s) artigo(s), a ORTHOSHOP deverá informar o Cliente, procedendo ao reembolso dos montantes pagos no prazo máximo de 30 (trinta) dias, caso as Partes não venham a acordar num novo prazo de execução do contrato.