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Colchão ALOVA® DUO Monobloco com Forra Promust PU HD para Somier Duplo
(195,05 € colchão)
Funcionalidade: Diminuição da pressão por densidades adaptando-se a cada zona do corpo
Disponível em 3 versões:
Conforto: Acompanhamento dos movimentos do corpo
ALOVA DUO: Comodidade para os dois
ALOVA XL: Para um único somier, até 150kg
Funcionalidade: Diminuição da pressão por densidades adaptando-se a cada zona do corpo
Disponível em 3 versões:
Conforto: Acompanhamento dos movimentos do corpo
ALOVA DUO: Comodidade para os dois
ALOVA XL: Para um único somier, até 150kg
Norma de Proteção de Fogo: EN 597-1 e 2 GPEM D1 90 classe D
NOTA: Os colchões serão sempre vendidos aos pares (2x70cm ou 2x80cm) por serem estrados independentes, os colchões também o são para permitir o correto funcionamento da cama, sem causar danos no utilizador.
Ficha de dados
- Altura Total
- 14cm
- Largura (total)
- 70 ou 80cm
- Material
- Viscoelástico e espuma
- Comprimento Total
- 195cm
Referências específicas
- ean13
- 5600000471364
- upc
- 560000047136
Em caso de livre resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de entrega diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.
Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.
Deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.
Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.
Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.
Qualquer uma das Partes poderá resolver o contrato por incumprimento das obrigações estabelecidas nas presentes Condições Gerais.
- Reclamações – O Cliente poderá dirigir quaisquer reclamações à ORTHOSHOP, através do email apoioaocliente@orthoshop.pt e através de correspondência a enviar para a seguinte morada: Centro Empresarial e de Serviços de Marim, Lote 1A, 8700-230 Olhão.
Uma vez recebida a reiteração da confirmação da encomenda pelo Cliente e o preço tiver sido integralmente pago, o bem será entregue no prazo máximo de 2 dias, salvo acordo em contrário das partes.
Em caso de indisponibilidade do(s) artigo(s), a ORTHOSHOP deverá informar o Cliente, procedendo ao reembolso dos montantes pagos no prazo máximo de 30 (trinta) dias, caso as Partes não venham a acordar num novo prazo de execução do contrato.